GIRO NO CINEMA – Bastaram os primeiros acordes dessa música para a nostalgia tomar conta da sala. E é exatamente assim que começa a magia de Toy Story 5, que chegou com tudo ao Cine Show.
Esse é um daqueles filmes que não conquistam apenas as crianças, mas também toda uma geração de adultos que cresceu ao lado de Woody, Buzz Lightyear, Jessie e toda a turma.
Ontem fui conferir a sessão das 21h no Cine Show Macaé, imaginando que, por ser a última do dia, a sala estaria mais vazia. Para minha surpresa, estava completamente lotada! E o que mais chamou a atenção foi a quantidade de adultos, que superava a de crianças. Isso mostra a força e o carinho que essa franquia conquistou ao longo dos anos.
Desta vez, a grande vilã da história é Lili Pad, que representa o mundo da telas. Tablets, celulares e computadores acabam roubando a atenção das crianças, deixando os brinquedos de lado. Cabe à Jessie e seus amigos embarcarem em uma emocionante missão para resgatar a imaginação e provar que brincar continua sendo uma das maiores aventuras da infância.
O filme entrega tudo o que os fãs esperam: muita emoção, humor, nostalgia na medida certa e uma história envolvente, que prende do início ao fim. E uma guerra as telas…. É impossível não se emocionar em diversos momentos.
E para quem fica até o último segundo dos créditos, vem uma grande surpresa: uma cena pós-créditos que deixa no ar um possível Toy Story 6. O clássico vilão Zurg reaparece para conversar com Buzz Lightyear, levantando várias teorias sobre o futuro da franquia.
Agora é a sua vez de despertar a criança que existe dentro de você e levar toda a família para viver essa aventura emocionante nos cinemas.
Ao infinito… e além!













