GIRO MARICÁ – Os sequestros-relâmpagos que aconteceram em série contra motoristas de aplicativo em Maricá, tiveram mais um capítulo no sábado (6), quando a Polícia Civil prendeu um jovem de 19 anos suspeito de ser membro do grupo responsável pelos ataques.
As vítimas relataram que eram atraídas para a região de Itaipuaçu por corridas solicitadas com perfis falsos. No trajeto, eram dominadas com faca ou uma arma, encapuzadas e amarradas. Os criminosos usavam os celulares dos motoristas para fazer transferências bancárias e, em seguida, abandonavam os profissionais em locais isolados. Os carros também eram deixados para trás, geralmente dias depois.
O suspeito foi encontrado por agentes da 82ª DP (Maricá) dentro de um comércio em Itaocaia Valley, após monitoramento. Ele é o segundo maior de idade preso pela polícia no caso. Um adolescente envolvido já havia sido apreendido.
Com a prisão deste sábado, três dos quatro suspeitos já foram alcançados: dois adultos presos e um menor apreendido. O quarto integrante identificado segue foragido, e a polícia mantém as buscas para concluir o caso.














