GIRO ARRAIAL – Se tem uma coisa que não vai faltar na 14ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Arraial do Cabo é talento no palco. A festa da diversidade acontece neste domingo (07), a partir das 15h, e promete parar a cidade com uma programação de peso – e de purpurina.
Além do showzão de Duda Beat, que chega com todo seu carisma direto dos palcos do The Voice Brasil e do festival The Town, o evento vai contar com uma galera incrível pra animar ainda mais o público.
No comando das pick-ups, teremos o DJ Melkan e o DJ Kevin Ferraz, que vão garantir a animação e fazer todo mundo dançar até não poder mais. A DJ Nanda, ativista que não perde um movimento LGBT na cidade, também confirma presença para fortalecer essa grande celebração. E claro, a querida Anezka Lopez, que sempre marca presença com muito estilo.
E essa lista é só o começo, porque tem muito mais artista para deixar essa Parada ainda mais vibrante e cheia de energia positiva. Prepare-se para muita música boa, performances incríveis e uma festa de orgulho que vai ficar na memória de Arraial do Cabo.
Enquanto o domingo não chega…
Nesta quinta-feira (04/09) acontece a abertura da Semana do Orgulho LGBTI+, uma celebração marcada por diversidade, cultura, afeto e resistência. A programação inclui rodas de conversa, shows, atividades culturais e encerra na tradicional Parada do Orgulho LGBTI+.
A abertura oficial acontece hoje, às 14h, com o evento Cores do Turismo, no Centro Cultural Manoel Camargo. Já na sexta-feira (06), a programação segue com o pôr do sol “Com Orgulho”, às 16h30, na Praia Grande, seguido da Caravana do Orgulho, em parceria com a Parada de São Pedro da Aldeia.
No sábado (06), o dia começa com a roda de conversa “Orgulho que Acolhe”, às 10h, no Centro Cultural Manoel Camargo. Às 13h, o Barco do Orgulho zarpa da Praça do Covas, e à noite o público se reúne na Festa Pré-Parada, com pagode e DJ no El Farol Bar.
O ponto alto da semana será no domingo (07), com a Parada do Orgulho LGBTI+ de Arraial do Cabo, que começa às 15h, em frente ao Estádio Barcellão. O evento deve reunir moradores, turistas e militantes em um grande ato por respeito, igualdade e liberdade de ser quem se é.














