GIRO MACAÉ – Nem a chuva de ontem (25/7) atrapalhou o clima na Expo Macaé 2025! Quem abriu os trabalhos no palco principal foi ninguém menos que o Raça Negra, levando uma multidão a cantar em coro sucessos que atravessam gerações.
Com seu carisma de sempre, Luiz Carlos soltou a voz e fez o público esquecer o guarda-chuva, o vento e até a friaca. Teve declaração de amor, casal dançando coladinho e muita gente emocionada com músicas como “Cigana”, “Cheia de Manias” e “Doce Paixão”. Um verdadeiro karaokê coletivo à céu (quase) aberto.
A dona de casa Thaís Sá, que veio de Carapebus, resumiu bem: “Gosto muito desse grupo. Faz parte da trilha sonora da minha vida em muitos momentos felizes.”
E teve elogio também pra estrutura do evento: “Achei o local super seguro. Quero voltar no show da Simone Mendes com toda a família!”, disse Roberto Maia, que já entrou no clima.
A Expo Macaé 2025 comemora os 212 anos da cidade e continua com uma programação pra ninguém ficar parado:
-
Sábado (26/07) – Prepare o chapéu que tem César Menotti & Fabiano no palco, com aquele sertanejo que toca o coração.
-
Domingo (27/07) – É dia de sambar com Mumuzinho, que vai levantar a galera com seu pagode envolvente.
-
Segunda (28/07) – A energia de Nattanzinho vai tomar conta com um mix dançante de forró e pop.
-
Terça (29/07) – Pra encerrar com chave de ouro: Simone Mendes, com todo seu talento e hits que muita gente com certeza sabe cantar!